Connect with us

Itainópolis

Assistência Social de Itainópolis realiza encontro com o grupo de idosos em alusão ao Dia das Mães

Publicado

em

A Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira, 16 de maio, um almoço em comemoração ao Dia das Mães. Participaram do momento, todas as mães da melhor idade que participam do Grupo da Alegria.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo e contou com homenagens, almoço, entrega de lembrancinhas e um momento de descontração com o educador físico, Jairo Costa.

As atividades tiveram como objetivo homenagear as idosas que são mães, avós, e que merecem ser lembradas todos os dias. Participaram do evento, aproximadamente 90 idosas.

Na ocasião, as mães receberam mensagens enviadas em vídeo pelos filhos que estão próximos e distantes. O momento foi bastante emocionante e fez com que as idosas se sentissem amadas e importantes.

Publicidade

“Muitas vezes por conta da distância e idade, as mães idosas ficam um pouco esquecidas, e pensamos neste momento para que elas pudessem perceber o quanto são amadas e lembradas tanto por os seus filhos como também pela gestão municipal”, pontuou a Secretária Marilene Rodrigues.

O evento contou com forró, homenagens, conversas, almoço e um momento de confraternização através de um bolo para as mães e para os aniversariantes do mês de maio.

O evento foi idealizado por Priminha Silva e contou com a participação de toda a equipe do CRAS.

A secretária municipal de educação e primeira-dama do município, Socorro Ribeiro, participou do evento, onde parabenizou as mães do Grupo da Alegria pelo dia das mães.

O evento teve total apoio da gestão municipal, por meio do prefeito Miguel Rodrigues e do vice, João Batista, que não medem esforços para proporcionar ações que proporcionam momentos de alegria.

O evento contou com a presença da primeira-dama do município e secretaria de Educação, Maria do Socorro Ribeiro, e de Hildessandra, coordenadora do Ensino Infantil da secretaria de educação.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS