DESTAQUES
Casal de Jacobina do Piauí morre após ser atacado por enxame de abelhas
Um ataque de abelhas deixou dois idosos mortos na cidade de Jacobina do Piauí. As vítimas são o casal de idosos, Enoque Serafim e Rita Ursula, mais conhecida como ‘Dona Ritinha’.
Segundo informações, na tarde desta terça-feira, 23 de maio, o casal foi para a sua propriedade, que fica próximo a cidade, onde foram atacados por um enxame de abelhas. Vizinhos ouviram os gritos de socorro de Dona Ritinha e conseguiram retirar o casal do local.
O casal foi levado para a unidade de saúde do município para os primeiros atendimentos, mas o senhor Enoque, já chegou sem vida. Sua esposa, Dona Ritinha, foi socorrida para o hospital de Paulistana e devido a gravidade do caso, foi transferida para Picos
Dona Ritinha não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 24 de maio.
O ocorrido deixou a população da cidade de Jacobina abalada. Nas redes sociais, são inúmeras as mensagens lamentando a tragédia e se solidarizando com a família.
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Acidente com van deixa sete mortos; vítimas eram de Simões e Curral Novo
-
Jaicós1 dia atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
Bocaina5 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis