Connect with us

Jacobina do Piauí

Jacobina do Piauí vai comemorar aniversário de 32 anos com ampla programação e show de Nadson, O Ferinha; veja

Publicado

em

Completando neste mês de abril, 32 anos de emancipação política, o município de Jacobina do Piauí, vai comemorar a importante data do calendário Municipal com uma ampla programação.    

A programação especial preparada pelo Governo Municipal, acontecerá durante 6 dias, envolvendo várias atividades que vão movimentar a cidade.  

Integra a programação comemorativa eventos cívicos, esportivos, religiosos, inaugurações de obras e shows em praça pública. 

A programação completa, divulgada pelo prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, nesta quarta -feira, 17 de abril, tem início no próximo sábado (20), com a missa na Igreja Católica, às 19 horas.

No dia 23 de abril, às 19h, será realizado o Culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus. 

Publicidade

Na quinta (25) e sexta (26), respectivamente, acontece, no estádio, o quadrangular de veteranos a partir de 40 anos, e masculino, de 39 anos abaixo.

No sábado, 27 de abril, a programação inicia pela manhã e se estende durante todo o dia. A partir das 06h, acontecem as maratonas feminina e masculina e infantil.  

Ainda pela manhã, a partir das 08h, acontecem a alvorada, café da manhã, corrida de jegue e forró na feira. No mesmo dia, a partir das 16 horas, serão realizados o quadrangular feminino, apresentação de patins e final do campeonato de quadra.

No domingo, 28 de abril, o prefeito GD, o vice Vanderlei e comitiva irão visitar obras no munícipio. A atarde, a partir das 16h30, vai ser a realizada a final da Copa Verde.   

A programação encerra com shows em praça pública. Se apresentarão, Nadson, O Ferinha, Damásio Neto e atrações locais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS