Connect with us

Jacobina do Piauí

Projeto Educação Previdenciária vai levar palestras e serviços gratuitos para Jacobina do Piauí

Publicado

em

A população do município de Jacobina do Piauí, será beneficiada através das ações do Projeto Educação Previdenciária – pensando no futuro, que será desenvolvido na cidade no próximo mês de fevereiro.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Jacobina, gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, e visa “oportunizar a população momentos de reflexão, orientação,
planejamento e conhecimento sobre as questões previdenciárias e posterior participação e acompanhamento efetivo de direitos e deveres perante o INSS.

As atividades serão realizadas no dia 24 de fevereiro, no horário de 08 às 13 horas, no Centro Poliesportivo.

Na oportunidade, serão oferecidos gratuitamente os serviços de consultoria jurídica, emissão da carteira de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de um ciclo de palestras que abordarão importantes temáticas.

As palestras serão ministradas pelos advogados Samuel Carvalho, Amanda Silveira e Leonardo Mel, abordando os temas: Benefícios Previdenciários; Autismo e o Direito: proteção jurídica à indivíduos portadores de transtorno do espectro autista (tea); Revisão da vida toda: quem tem direito e como solicitar; Aposentadoria especial para professores: revisão de benefícios; e INSS 2024: entenda as mudanças e novas regras.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS