Connect with us

Jaicós

Artistas de Jaicós promovem Festival Beneficente e arrecadam recursos para Gráfica Jaicoense

Publicado

em

Com o intuito de arrecadar recursos para a Gráfica Jaicoense, empresa do casal Luiz Eduardo e Kaisla Ranley, que foi atingida por um incêndio no último mês de fevereiro, artistas de Jaicós promoveram um evento beneficente na cidade.

O Festival Beneficente em prol da Gráfica Jaicoense, foi realizado na noite deste domingo, 19 de março, no Clube Mania do Forró, contando com uma programação com muita música boa, além de apresentações de poesia e dança.

Iniciando a noite solidária, se apresentaram Chiquinho do Acordeon e banda, Orlando Estourado, o cordelista Paulo Pereira e a poetisa Hosana Arlinda, os bailarinos Amanda Costa e Roniel, e o cantor Marcos Rogério.

Na sequência, subiram ao palco os artistas Dayane Santos, Taienne Carvalho e Diogo Lacerda, Luciano Silvanês, Romeuzinho Show, Ademir Operador, Zé Matias Forrozeiro e Patrício Vaqueiro.

Vários artistas se pronunciaram agradecendo ao público participante do evento e a todos que contribuíram para a realização do mesmo. Diogo Lacerda, que foi o idealizador da ação, falou da alegria pela realização do evento e agradeceu.

“Junto com essa gama de artistas muito talentosos, a gente se reuniu e decidiu fazer esse evento para ajudar o Dudu, a gráfica, que é um importante empreendimento para Jaicós. Os artistas de Jaicós estão de parabéns. Todas as pessoas que estão aqui se apresentando, contribuindo, vieram de livre e espontânea vontade para ajudar. Quando vejo os artistas de Jaicós unidos por um causa só, isso me traz alegria. Eu vi a união e o quanto a gente pode ser forte juntos. Estão todos de parabéns pelo empenho, obrigado a todos. Estou muito feliz por você, Eduardo, e por nós, músicos da cidade”.

Todos os recursos arrecadados no evento, tanto através da taxa de entrada, que foi no valor de 5 reais, quanto na venda de bebidas e comidas, foram destinados à Gráfica Jaicoense.


Facebook

MAIS ACESSADAS