Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós aprova reajuste salarial para os professores e servidores do Legislativo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realizou nesta sexta-feira, 1º de março, a 85ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que aconteceu no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Entre as matérias da pauta, a Câmara votou e aprovou os projetos que concedem reajuste salarial aos profissionais do magistério público da educação básica do município e aos servidores do Legislativo.

O Projeto de Lei Nº 02\2024, de autoria do Poder Executivo, autoriza a concessão de reajuste no percentual de 3,62%, incidente sobre o vencimento dos profissionais do magistério.

Com a aprovação do projeto, fica fixado o vencimento para o professor Classe A, nível 1, no valor de R$ 4.580, 59 (40 H), e de R$ 2.290,29, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Já o projeto N° 1.184/2024, de autoria da Mesa Diretora, concedeu reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós. O reajuste é de 3,85%, considerando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e abrange os servidores efetivos e comissionados.


Facebook

MAIS ACESSADAS