Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Geraldo Luiz Mendes

Publicado

em

Através de uma Moção de Pesar proposta pelo vereador Antônio Robert Silveira, o Robim, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifestou pesar pelo falecimento do senhor Geraldo Luiz Mendes, ocorrido em 04 de abril de 2024.

A Moção foi apresentada e aprovada na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (12).

Geraldinho era casado com a ex-vereadora e escrivã Olisabel Silveira, com quem teve um filho: João Victor. “Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade, era servidor publico estadual. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família” destaca a Moção.

A Câmara também presta solidariedade aos familiares. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

Facebook

MAIS ACESSADAS