Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Bosquinho quer denominar de professor José Laércio Veloso, auditório do prédio do FUNPREJ

Publicado

em

O vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, quer que seja denominado de Professor José Laércio Veloso, o auditório do Prédio do Fundo Previdenciário de Jaicós – FUNPREJ, localizado no bairro Serranópolis, sede do município.

A proposição foi feita através de Projeto de Lei apresentando na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (12). O mesmo foi encaminhado às Comissões.

Conforme o projeto, o professor Laécio era casado com a senhora Josefa Cilia de Jesus Veloso, com quem teve 02 filhos: Augusta Laézia e Abdon Laeldo Veloso e duas netas: Maria Heloyse e Isadora Maria. Laércio faleceu em 08 de junho de 2006.

“Professor municipal concursado, cidadão fiscalizador, que participava assiduamente das Sessões desta Casa Legislativa. Sempre lutou pela defesa dos interesses da classe docente, tido por muitos como defensor dos direitos dos cidadãos jaicoenses. Esta Casa homenageia um grande batalhador da classe de professores e nada mais justo denominar o auditório do FUNPREJ com seu nome” disse Bosquinho.

Facebook

MAIS ACESSADAS