Connect with us

Jaicós

Com ampla linha de medicamentos e preços promocionais, FarmaCenter é inaugurada em Jaicós

Publicado

em

A “Terra do Galo” conta com um novo empreendimento no ramo farmacêutico. Já está em funcionamento no município de Jaicós a FarmaCenter, que vai disponibilizar para a população uma ampla linha de medicamentos.

A farmácia, que fica localizada no Centro da cidade, em frente a praça Geraldo Coutinho Lélis, onde acontece a popular “Feira da Castanha”, foi inaugurada nesta segunda-feira (26).

Durante a inauguração a população pôde conhecer o espaço da nova farmácia e a variedade de medicamentos e outros produtos disponíveis, voltados para higiene e cuidados pessoais.

A FarmaCenter dispõe também de diversas opções em itens infantis, protetor solar e labial e produtos capilares, tudo com qualidade, bom atendimento e um preço que cabe no bolso do consumidor.

A FarmaCenter disponibiliza também do serviço de recarga para celular, nas operadoras Tim, Claro, Vivo e Oi, e a partir do próximo mês, passa a funcionar como correspondente Bradesco, com a realização de saques, depósitos, emissão de extrato, e abertura de conta.

A FarmaCenter é um empreendimento de Cristiano Feitosa Ibiapino, que já atua há 11 anos no ramo, e sua esposa, Marleide Alves. Essa é a quarta unidade inaugurada. A FarmaCenter também já está nas cidades de Geminiano, Massapê e Vera Mendes.

“Estamos trazendo medicamentos éticos, genéricos e similares. Vamos correr atrás de preços e também convênios com laboratórios para ter descontos. E já abrimos com várias promoções. Temos muitas opções em produtos infantis, repelentes, vitamina C, vitaminas em geral. Queria convidar a população de Jaicós e região para visitar nossas unidades e conhecer nossas promoções ” destacou Cristiano.

Entre os itens promocionais, a Farma Center está disponibilizando Dipirona por R$ 1, 99, Scaflogin (2,99), Paracetamol (2,99), Petivit (8,99), Vitamina C, de R$ 6,99 cada, e duas por apenas 10 reais.

A farmácia funcionará no horário de 7 às 18 horas, de segunda a sábado e disponibilizará também o serviço de entrega, que pode ser solicitado no número (89) 9 94043463.


Facebook

MAIS ACESSADAS