Connect with us

Jaicós

Deputado Jadyel Alencar é recepcionado pelo vereador Bosquinho em Jaicós e anuncia investimentos

Publicado

em

Integrando a comitiva do governador Rafael Fonteles, que visitou a região de Picos, o Deputado Federal Jadyel Alencar, esteve no município de Jaicós na tarde deste sábado, 24 de fevereiro.

Na oportunidade, o deputado foi recepcionado pelo vereador João Bosco Lima, o Bosquinho e participou de um almoço com correligionários e simpatizantes. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

No encontro, o deputado agradeceu aos jaicoenses e disse que irá trabalhar pela cidade. “É uma grande satisfação estar em Jaicós, poder prestigiar aqui todos os líderes nessa passagem do governador Rafael. Também é tempo de agradecer. Após as eleições eu ainda não havia estado em Jaicós para poder agradecer a todos os líderes, os amigos do nosso vereador Bosquinho que nos representou tão bem aqui. Tivemos quase mil votos em Jaicós e queria agradecer a cada mulher, cada homem, cada família e dizer que o deputado Jadyel Alencar vai ser incansável na busca de investimentos, recursos e ações para Jaicós”.

Ele ainda reforçou a parceria com o vereador Bosquinho e destacou investimentos destinados a Jaicós. “Bosquinho é um grade amigo, um apaixonado por Jaicós, um grande líder. Dizer que você tem um deputado federal que está com o gabinete sempre de portas para melhorar a qualidade de vida da população de Jaicós. Estaremos iniciando nos próximos dias cerca de 10 mil metros de pavimentação em paralelepído, temos projetos para passagem molhada e várias outras ações que nós iremos contemplar. É a primeira visita de muitas que nós iremos fazer e sempre trazendo boas notícias para Jaicós. Me coloquei também a disposição do prefeito Neném de Edite. Dizer para ele que o Bosquinho faz parte do grupo e o que puder ser feito para melhorar a qualidade de vida da população de Jaicós, o deputado Jadyel está firme, está junto, porque nós queremos o bem da população”.

O vereador Bosquinho, citou ações com as quais o município será contemplado. “Destacar nossa alegria por receber o deputado Jadyel em nossa cidade e esperamos muito trabalho. Hoje ele vem a Jaicós anunciar alguns investimentos que está direcionando ao município, em pavimentação poliédrica, uma academia de saúde e outros investimentos na área de saúde. São mais obras, um fortalecimento da nossa parceria. Ano passado ele ainda não tinha emendas, mas esse ano priorizou nosso município com muitas emendas e um leque diferenciado de investimentos”.

Bosquinho ainda destacou que as obras anunciadas beneficiarão a sede do município e o povoado Várzea Queimada.


Facebook

MAIS ACESSADAS