Connect with us

Jaicós

Com espaço e metodologia inovadores, Cantinho do Aprender se destaca ofertando reforço escolar em Jaicós; veja!

Publicado

em

O município de Jaicós conta com um polo educacional inovador. Trata-se do Cantinho do Aprender, que já está em funcionamento na cidade há dois anos e tem se destacado atuando com reforço escolar.

Localizada na Av. Frutuoso Juscelino, a sede do Cantinho do Aprender possui toda estrutura necessária para bem atender os alunos. São quatro salas, todas climatizadas e equipadas para o desenvolvimento das aulas.

Todo o espaço foi pensado visando o bem-estar e aprendizagem dos alunos. Com uma didática inovadora e buscando ensinar também de forma divertida e criativa, o Cantinho do Aprender dispõe de espaços lúdicos e uma série de recursos pedagógicos, adequados para cada necessidade específica dos alunos. Os professores também utilizam apostilas aprimoradas para o aprendizado.

A idealizadora do Cantinho do Aprender é a professora Gleide Moura, que atende os alunos a partir de 2 anos de idade e trabalha a leitura e escrita, com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite. A educadora também trabalha com alunos neuroatípicos, com o apoio da sua equipe de professoras.

Na parte de cima do prédio, que possui duas salas, funcionam as turmas atendidas pela equipe da professora Gleide, composta pelas professoras Jaqueline, Jucicleide, Carolaine, Aline e Karla.

No térreo, trabalham as professoras Ana Paula e Vanessa Helena. Além disso, tem também o “Cantinho da Matemática”, com a professora Tailanny Kelly, que leciona aulas de Química e Física.

Outra inovação disponibilizada no Cantinho do Aprender, é o curso de inglês, que é ministrado pelo professor Francisco Silveira e aberto para todas as idades.

O espaço de reforço escolar funciona pela manhã, de 9h às 11h, e a tarde e noite, das 13h às 20h, disponibilizando aulas a partir de R$ 100,00. O telefone para contato e informações é (89) 999309342.

“Venha fazer parte do Cantinho do Aprender!”.


Facebook

MAIS ACESSADAS