Connect with us

Jaicós

Grupão Aberto do EJC será realizado neste sábado (27) em Jaicós

Publicado

em

Com o tema central “Maria, amor e cuidado em todos os meus caminhos”, acontece neste sábado, 27 de maio, na cidade de Jaicós, o Grupão Aberto do EJC – Encontro de Jovens com Cristo.

O evento terá início às 19h, no calçadão José Ligório, próximo à Prefeitura Municipal, no bairro Serranópolis, promovido pelo movimento EJC, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, com o objetivo de levar cada vez mais jovens para perto de Deus, disseminando a palavra Dele de forma leve e descontraída.

O EJC é um movimento de protagonismo jovem da Igreja Católica que tem como principal objetivo, proporcionar um verdadeiro encontro dos jovens com Deus.

O evento é aberto para toda a comunidade, em especial, aos jovens. Durante o encontro serão realizadas palestras, brincadeiras, louvores e testemunhos de vida, com ambas as atividades voltadas para o tema central.

O último Grupão aberto foi realizado na cidade de Massapê, quando jovens e pessoas de outras faixas etárias reuniram-se em um forte momento de reflexão, aprendizagem e fortalecimento da sua fé.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS