Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Associação do povoado Esquisito faz entrega de alimentos do PAA para o CRAS

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), recebeu mais uma remessa de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os itens foram entregues nesta quarta-feira (27) e são provenientes da Associação dos Produtores do Povoado Esquisito, que realizou a sua primeira entrega de produtos da agricultura familiar através do PAA.

Foram entregues pela associação produtos como feijão verde, milho verde, melancia, bolos, sequilhos e doce de mamão.

Francisca Josefa, presidente da associação do Esquisito, disse que o PAA valoriza os produtores e agradeceu. “O PAA da Conab é um programa muito bom, que nos ajuda no desenvolvimento, na geração de renda. Ele valoriza os produtos da gente, podemos vender nossos produtos da roça. Foi muito bom ter essa experiência. Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao nosso deputado Merlong Solano e a nossa vereadora, que lutou muito pelo nosso projeto e nossa associação. É muito bom ter que nos acompanhe e dê força. Só temos que agradecer a Deus, as pessoas boas que nos ajudaram e continuam ajudando”.

Os alimentos foram repassados ao CRAS, que realizará a distribuição para as famílias carentes do município de Jaicós.

Facebook

MAIS ACESSADAS