Connect with us

HISTÓRIAS DA NOSSA GENTE

JAICÓS | Mãe que esperava menina se surpreende ao descobrir 10 dias antes do parto, que bebê poderia ser do sexo masculino

Publicado

em

Um casal se surpreendeu após esperar por nove meses o nascimento da terceira filha, e descobrir, de ‘última hora’, que quem chegaria ao mundo poderia ser na verdade um menino. O caso aconteceu com Carla Fernanda e Randal Vingre, da cidade de Jaicós.

Os jovens, que já são pais de Raynna Fernanda, de 9 anos, e Emilly Victoria, de 6, já estavam com tudo preparado para a chegada de mais uma princesa. Durante a gestação, Carla fez cinco exames de ultrassom. Quando a mesma já estava com 6 meses de gravidez, veio a confirmação de que mais uma menina estava a caminho.

Com a certeza de que seria mãe de uma garota, Carla e o marido compraram o enxoval inteiro para o bebê, que teve o nome Evelyn escolhido pelos pais. A cor da maioria das peças, é claro, era rosa.

Mas no mês de dezembro, faltando apenas 10 dias para o parto, veio a surpresa. “Fizemos 5 ultrassom, 1 no começo da gravidez, um com 5 meses que não mostrou o sexo, e um com 6 que mostrou ser uma menina. Ao chegar em Jaicós, com 7 meses, fiz um com Dr.Fernando, que também não deu pra ver o sexo e a última fiz com Dr. Fernando também, e ele disse que parecia ser um menino. Ele não deu certeza por já estar quase no 9º mês e não ter espaço mais pra mexer o bebê, mas nos deixou na dúvida já no fim da gestação e com o enxoval todo comprado e lavado” contou Carla.

A mamãe disse que independente do sexo, estava feliz com a terceira gestação e que não acreditava muito na ideia que o sexo revelado pelo exame estivesse errado. “Queríamos mais 1 filho, independente de sexo o amor seria o mesmo, tanto que estávamos muito felizes com a chegada de mais uma princesa, afinal a escolha pra nossas vidas é de Deus. Já tínhamos comprado tudo rosa e sem dúvidas que seria uma menina, até a tarde do dia 24 de dezembro. Eu não acreditei muito que o sexo pudesse ser errado, até porque quando fiz já estava com 6 meses e esse último não dava pra dar certeza”.

A dúvida só acabou no início do primeiro mês de 2022. O pai, mais crente na possibilidade que pudesse ser um menino, resolveu levar uma roupa azul. E no fim, ele acertou.

Publicidade

“Não quis levar nada azul, o pai que levou 1 macacão azul simples e uma manta Branca (risos). A surpresa veio na sala de parto quando as enfermeiras, que já sabiam da história, gritaram: é menino (risos). O pai, é claro, quando soube quase não acredita”.

O menino nasceu no dia 5 de janeiro de 2022, no Hospital Regional de Picos. O nome escolhido para o pequeno, Emanuel, que significa “Deus conosco”, se encaixou perfeitamente com a história, que para os pais, foi um plano perfeito do criador.

“Estávamos todos cheios de expectativas porque já tínhamos duas meninas e claro que mexe com a gente vir um menino. Mas acredito que tinha que ser assim, esse suspense todo tem muito cheiro de Deus nesse história (riso), afinal foram 5 ultrassons, todos particulares e descobrir a chance de ser um menino 10 dias antes do parto, é surreal” finalizou Carla.

Facebook

MAIS ACESSADAS