Connect with us

DESTAQUES

Moto furtada em Jaicós é encontrada desmontada em Patos do Piauí; menores são apreendidos

Publicado

em

Policiais Militares da 3 CIA de Jaicós, efetuaram na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Patos do Piauí, a recuperação de uma motocicleta roubada e apreensão de dois adolescentes.

Segundo o comandante da CIA, Tenente Tenório, por volta das 11h:30min, o GPM de Patos recebeu a informação, através da vítima, que uma pessoa estava colocando a venda uns rodões de uma moto em um grupo de “WhatsApp” e que a vítima reconheceu os citados rodões sendo de sua motocicleta de placa DHJ9537, São Paulo -SP, que havia sido furtada em uma vaquejada no município de Jaicós, no dia 10 deste mês.

O comandante do GPM de Patos, juntamente com apoio da guarnição de serviço, iniciou as  diligências e foi localizado  com os menores de iniciais J.F.S e T.F.S e com o nacional, maior de idade, de iniciais D. D. F. C., parte da motocicleta, desmontada, em um salão localizado próximo a sua residência, no município de Patos do Piauí. Já o chassi, foi encontrado nas margens da BR-407, próximo a cidade de Jacobina do Piauí.

O Tenente também informou que  D.D.F.C., ao avistar as viaturas chegando a sua residência, empreendeu fuga.

Diante dos fatos, foram levados à presença da autoridade de polícia judiciária competente, os dois menores e todo o material apreendido.

Facebook

MAIS ACESSADAS