Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Joaquim Neto anuncia mais duas atrações para o aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Patos do Piauí, gestão do prefeito Joaquim Neto, anunciou na tarde desta quinta-feira, 21 de março, mais duas atrações artísticas para a festa de emancipação política do município.

As atrações confirmadas, são os cantores Fabinho Testado e Álvaro Neto, que integram a grade de shows, junto a dupla Iguinho e Lulinha, atração já anunciada, pelo prefeito Joaquim Neto.

O município completará 32 anos de emancipação política. E para comemorar a mais importante data do calendário local, a Prefeitura Municipal vai realizar um grande evento, que, além dos shows, contará com atividades esportivas, religiosas, inaugurações e entrega de veículos. 

Os shows, que serão o ponto alto da programação comemorativa, acontecerá no dia 30 de abril, em praça pública, e promete atrair uma grande público para o município. A programação completa será divulgada em breve.

O evento é realizado pela Prefeitura de Patos do Piauí, com apoio dos deputados Georgiano Neto, Simone Pereira, Júlio César e a senadora Jussara Lima.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS