Connect with us

Jaicós

Motociclista colide contra viatura da PM no Centro de Jaicós

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e a viatura da Polícia Militar, foi registrado na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, no Centro da cidade de Jaicós, por volta das 14 horas.

O acidente aconteceu na Avenida Marechal Alves Filho, em frente à Clínica Odonto Sorriso. Segundo informações de pessoas que estavam no local no momento do ocorrido, o motociclista seguia com sentido à saída para Belém do Piauí, e ao desviar de uma carro estacionado, terminou colidindo na viatura da PM, que vinha em sentido contrário.

Com a colisão, a motocicleta foi parar em baixo do veículo da polícia. A moto, modelo Honda Pop, e placa QRU 3A41, era conduzida por um jovem identificado apenas como Ulisses, que reside na cidade vizinha de Massapê do Piauí.

O jovem não sofreu ferimentos, os danos foram apenas materiais. A motocicleta ficou bastante danificada nas partes frontal e lateral. A viatura teve avarias em uma de suas laterais.

O carro que estava estacionado na avenida, ocupava boa parte da via, dificultando a visibilidade para quem seguia pela faixa da direita.


Facebook

MAIS ACESSADAS