Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite faz entrega de nova viatura a 3ª CIA de Polícia Militar de Jaicós

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, pertencente ao 20° Batalhão de Paulistana, foi contemplada com o recebimento de uma nova viatura, que vai contribuir para reforçar as ações de segurança no município.

O veículo foi entregue à CIA na manhã desta terça-feira (07), em uma breve solenidade que contou com a presença do Tenente Tenório, comandante da unidade, prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, vice-prefeito Weslly Bispo, Chefe de Gabinete, Deusmar Costa e o secretário Djerson Lima, o Pity.

O novo veículo, é uma picape modelo Mitsubishi L 200, equipada com sistema de rádio moderno, que permitirá a comunicação não somente de voz, mas também de dados, principalmente as informações precisas das viaturas pelo GPS, além de novo giroflex, visando um maior impacto na presença policial, e a nova identidade visual.

O prefeito Neném de Edite, disse que a viatura vai contribuir para reforçar a segurança na cidade. “É um momento de alegria para nossa cidade. Mais um bem adquirido, de grande importância, para dar suporte a segurança no nosso município. Quando fomos procurados pelo tenente Tenório, imediatamente solicitamos ao deputado Georgiano Neto, reivindicar junto ao comando geral e ao secretário de segurança, e com a força do nosso representante, fomos contemplados. E hoje entregamos a viatura, que vai dar um apoio, uma segurança maior. Jaicós é uma cidade que tem vários entroncamentos e precisa desse reforço. A viatura também vem para renovar a frota. E logo logo vamos ser contemplados com mais outra viatura”.

O Tenente Tenório, comandante da CIA, destacou o reforço na atuação policial na área da companhia. “Essa viatura é de extrema importância, tendo em vista que aumenta a produtividade do nosso efetivo e a qualidade do serviço prestado na segurança pública para com o cidadão. É salutar informar à população, que com esse novo veículo adquirido com apoio do prefeito Neném de Edite, vamos ter a possibilidade de contribuir e aumentar o perímetro de atuação da Polícia Militar no estado do Piauí, em especial aqui na região da 3ª CIA”.

O comandante também falou da importância do novo veículo para as ações de combate ao crime. “A intenção de ter outros veículos é justamente intensificar as barreiras policiais e o combate aos ilícitos penais, em especial os crimes contra o patrimônio, crimes violentos contra a vida e os demais ilícitos que estão ou venham trafegar na nossa área de atuação. É importante também informar, que como bem o prefeito disse, nossa cidade tem a rodovia federal, então passa muito coisa errada, e é importante a gente ter essa estrutura física, e de equipamentos, para melhorar e garantir a segurança do povo de Jaicós e região”.

O veículo faz parte de um total de 200 novas viaturas que foram entregues pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, aos municípios piauienses.


Facebook

MAIS ACESSADAS