Connect with us

Jaicós

Homem é conduzido à Delegacia de Jaicós após furto em escola na zona rural

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais W. S. A, foi capturado e conduzido pela Polícia Militar de Jaicós, até a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, devido a um furto realizado em uma escola situada na zona rural do município.

A ação aconteceu no último dia 3, por volta das 00h:05min, quando a guarnição de serviço foi acionada, via COPOM, sendo informada que a Unidade Escolar Manoel Barbosa, localizado no Povoado Várzea Queimada, havia sido furtada.

A guarnição se deslocou até a localidade e constatou o arrombamento da secretaria e cantina do refeitório. Realizadas buscas no perímetro da unidade escolar, a polícia encontrou diversos objetos subtraídos, entre eles receptor de TV, roteador de internet, material de expediente e mantimentos do refeitório.

Segundo a PM, durante as buscas testemunhas afirmaram que o autor do fato era W. S. A, indicando o local de sua residência. A guarnição se deslocou até o endereço indicado, encontrando o autor do fato. “Ao retornar à Escola, foi realizada outra busca no perímetro com intuito de encontrar uma caixa de som sendo localizada juntamente com uma carteira contendo todos os documentos pessoais do suspeito” acrescentou a PM.

O material recuperado e o suspeito, foram encaminhados à Delegacia de Jaicós
os procedimentos cabíveis.

Participaram da ação o 3° SGT PM Costa (CMT), e os Soldados PM BEZERRA, MACHADO, SOUZA e J ROCHA.

Facebook

MAIS ACESSADAS