Connect with us

Jaicós

Vice-prefeito Weslly Bispo cumpre agenda em Teresina em busca de investimentos para a saúde de Jaicós

Publicado

em

Visando garantir avanços nas mais diversas áreas, para assim proporcionar melhores condições de vida à população, a gestão municipal de Jaicós segue em busca de recursos para o desenvolvimento de obras e ações no município.

Com esse intuito, o vice-prefeito Weslly Bispo esteve cumprindo agenda em Teresina nesta terça-feira (31), juntamente com a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho e da diretora do Hospital Florisa Silva, Auzeni Paiva.

Acompanhados do Deputado Estadual Georgiano Neto, os gestores estiveram na SESAPI, onde se reuniram com o secretário de Estado da Saúde, Antônio Luiz Soares, para tratar sobre investimentos para a saúde de Jaicós.

Na pauta principal, a reivindicação de melhorias para o Hospital Florisa Silva (HFS), principal unidade de saúde do município, que atende tanto a população local, como de municípios vizinhos.

“Foi uma reunião positiva. Levamos demandas do Hospital Florisa Silva e reivindicamos investimentos e melhorias para que possamos prestar uma melhor assistência em saúde a nossa população de Jaicós” disse o vice-prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS