Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Cooperativa Pequeno Polegar recepciona alunos para ano letivo de 2023

Publicado

em

O ano letivo de 2023 teve início para os alunos da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós. Os estudantes foram recepcionados para mais uma jornada escolar, nestas segunda (30) e terça-feira (31).

A cada novo ano e semestre letivo, a COEPP sempre busca proporcionar uma recepção especial para os alunos, e dessa vez não foi diferente. Nesta segunda (30), a equipe escolar recebeu com alegria os estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Os alunos participaram de um momento em sala de aula, onde foi realizada a apresentação dos professores e as disciplinas que serão ministradas por cada um. A diretora Rosângela Silveira e os coordenadores e professores Genival Oliveira e João Elói, também passaram em cada sala para dar as boas vindas aos alunos.

Cada turma participou também de atividades dinâmicas com os professores com o tema “Estudar Pode Ser Doce”.

Logo após, foi realizada a “Balada da COEPP”, com a participação do DJ Mikael Utopia, eu levou um mix de músicas e hits do momento, que animaram a manhã festiva.

Também foi servido um lanche para todos os estudantes.

Nesta terça-feira (31), foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I e Educação Infantil. Eles também participaram de um momento de apresentação, diálogo e dinâmicas com os professores.

Depois, a manhã foi de puro lazer, pois um verdadeiro parque de diversão foi montado para os alunos na quadra da escola. Camas elásticas, piscinas de bolinhas, e ainda algodão doce e pipoca, foram disponibilizados para as crianças.

Após os momentos de acolhimento, nesta quarta, 1º de fevereiro, a COEPP inicia as aulas normais para todas as turmas.


Facebook

MAIS ACESSADAS