Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Educação convoca classificados em teste seletivo para a entrevista

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Avaliação, convoca os candidatos classificados para etapa de entrevista do processo seletivo simplificado para mediadores do Programa Massapê para Crescer.

A entrevista por competências visa verificar se os conhecimentos acadêmicos, a experiência profissional e o perfil do candidato estão em consonância com os pressupostos do Programa Massapê para Crescer, assim como a disponibilidade para desempenhar as funções requerida do referido programa.

As entrevistas, realizado pela Comissão, acontecerão nos dias 15 e 16 de março, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, com uma quantidade de candidatos limitada a até três vezes a quantidade de vagas disponíveis, de acordo com o Edital, obedecendo a ordem decrescente do total de pontos.

Ao todo, estão sendo ofertadas 21 vagas distribuídas nas Escolas Municipais João Manoel da Costa e Creche Tia Biluca, na sede; Adriano Antônio Rodrigues, na comunidade Gangorrinha; Manoel Joaquim de Carvalho, no povoado São Francisco; e Escola Municipal Duruteu de Barros Filho, no povoado Porteiras.

Clique e veja a relação!

Publicidade

Conforme o Cronograma de Execução do processo seletivo, a divulgação do resultado final acontecerá no dia 17 de março.

.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS