Connect with us

Massapê do Piauí

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê realiza Assembleia Geral de prestação de contas e comemora dia das mães

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 20 de maio, foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê do Piauí, uma Assembleia Geral de prestação de contas e festa em comemoração ao Dia das Mães.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato e contou com expressiva participação dos sócios, da presidente da entidade, Patrícia Martins, do vice-presidente Francisco Manoel (Titico), da coordenadora do Polo Sindical de Picos, Joelma Gomes, a presidente do Sindicato de Vila Nova do Piauí, Sandra Leal, dentre outros.

 Na Assembleia Geral, a presidente, Patrícia Martins, apresentou aos associados as atividades financeiras da entidade no ano de 2022. A prestação foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade pelos presentes com direito a voto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3798-1-1024x679.jpg

En seguida, foi realizada as atividades comemorativas ao Dia das Mães, iniciando com um momento de descontração conduzido pelo professor de dança Miquéias Santos, que realizou alongamento e danças coreografadas com as mães.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3855-1-1024x679.jpg

A programação especial foi marcada, também, por brincadeiras, dinâmicas, sorteios de brindes, desfile, dança e música ao vivo com Chiquinho do Acordeom.

Patrícia Martins agradeceu e destacou a participação das pessoas presentes. “Queria agradecer a todos os presentes e dizer que momentos como esse nos alegra e fortalece o trabalho da diretoria do Sindicato, a qual não se cansa de ser transparente nas ações realizadas em prol dos nossos agricultores do município. Estamos sempre de portas abertas para atender a todos os trabalhadores, sejam eles sócios ou não.”, disse.

A presidenta ainda parabenizou as mães, enfatizando que o momento foi idealizado com muito carinho, especialmente para as figuras maternas. “As mães são merecedoras de todas as nossas homenagens.”, finalizou.

O vice- presidente, Francisco Manoel, também parabenizou as mães pelo passagem do seu dia. “Parabéns, mães! Dizer que todo dia é o dia de vocês. Aqui é casa de vocês, sintam-se a vontade.”, disse ele, que também falou sobre o trabalho de compromisso desempenhando pelo Sindicato em prol do agricultores rurais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3746-1-1024x679.jpg

Também se pronunciaram a presidenta do Polo Sindical, Joelma Gomes, e a presidenta do Sindicato de Vila Nova, Sandra Leal. Em suas falas, elas enalteceram o trabalho do Sindicato e parabenizaram as mães.

Além do sorteio de dezenas de brindes, foram distribuídas lembrancinhas para todas as participantes e servido um lanche.

 

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS