Connect with us

Massapê do Piauí

Massapê tem 10 inscritos para seletivo do Conselho Tutelar; veja nomes

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Massapê do Piauí divulgou, nesta sexta-feira, 19, a relação de inscritos no Processo de Escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2024/2027.

A relação é formada por 10 nomes. Veja a lista:

1 – Osvaldo Teixeira de Carvalho Neto
2 – Gil Paulo Da Silva
3 – José Eduardo Barros Paiva
4 – Géssica Dias da Costa
5 – Marciel da Costa Carvalho
6 – Selma Marlene da Costa
7 – Jose Edimilson Ramos
8 – Franceilda Julieta dos Santos
9 – Graciela Veloso Reis
10 – Manuela de Jesus Carvalho Barbosa

As inscrições são a primeira etapa do seletivo.

Conforme prevê o Edital, após publicada a lista dos inscritos, qualquer cidadão poderá apresentar pedido de impugnação das candidaturas, mediante prova da alegação, junto a Comissão Especial.

Publicidade

O pedido de impugnação poderá ser apresentado no prazo de até cinco dias, no horário de atendimento ao público, das 8h às 12h, no Centro de Referência da Assistência Social.

Havendo algum pedido de impugnação, a Comissão Especial notificará o candidato, oferecendo prazo para de dois dias para defesa.

Ainda conforme o Edital, independentemente de ter havido impugnação, a Comissão Especial analisará individualmente o pedido de registro das candidaturas e publicará, de 20 a 23 de junho, a relação dos candidatos habilitados.

De acordo com o cronograma de execução do seletivo, no dia 30 de junho, será realizada a capacitação com os candidatos habilitados para a prova de conhecimentos específicos, que será aplicada o dia 09 de julho.

A última etapa, para os aprovados na prova, será a eleição pelo voto facultativo, uninominal e secreto dos eleitores do município de Massapê do Piauí.

Publicidade

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h. Os locais de votação serão definidos e divulgados pela Comissão Especial.

Veja o cronograma completo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS