Connect with us

Bocaina

BOCAINA | Poeta Zé Viola vai participar do Festival de Violeiros no aniversário de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O bocainense, José de Moura e Silva, mais conhecido no mundo artístico como poeta Zé Viola, vai estar no Festival de Violeiros em Monsenhor Hipólito, na casa de shows Vib Real, que acontece nesta quinta-feira (21).

O encontro de repentistas integra as festividades alusivas ao aniversário de 65 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito.

Zé Viola vai fazer dupla com Carlos Vilela. Além deles estarão as duplas Marlon Torres e Rafael Neto, Jeferson Silva e Jairo Silva, Antônio Veloso e Adailton Moura, Vitorino Bezerra e Mateus Pereira, Edivaldo Araújo e Manoel Silva.

Zé Viola foi premiado como Repentista de Maior Expressividade Cultural. É conhecido na cantoria por seus versos ligeiros e por interpretar canções, tendo uma forte e marcante voz. Tem vários CD`s gravados e registro de participações em congressos por todo Brasil.

Zé Viola é homenageado em Bocaina pela conquista do prêmio ‘Repentista de Maior Expressividade Cultural’- Foto: Willians Sousa – Câmara de Vereadores de Bocaina

Seus versos já foram fontes de estudo em escolas da Paraíba, estado do Nordeste onde foi homenageado pela ex-presidente da República, Dilma Rousseff.

Familiares, amigos e fãs prestigiam homenagem a Zé Viola pela conquista do prêmio na Câmara de Vereadores em Bocaina

O Festival de Violeiros de Monsenhor Hipólito está marcado para iniciar às 20h.

Além do festival, o aniversário de 65 anos de emancipação política tem mais eventos e prossegue até o dia 27.

Publicidade

Ainda no dia 24 haverá inaugurações de obras no município, durante todo o dia. Dia 26 as atrações musicais abrilhantam as festividades com os cantores Robson Rocha e Paulo de Tássio, Zé Cantor e Anny Barbi, e a picoense Karlla Thalyta.

No dia 27 de julho haverá uma comemoração tradicional, a famosa Festa dos Batonzeiros, e shows com Sandro Cantor, Edy Sakana, Robson Farra e Romim Mata.


CONTEÚDO RELACIONADO

MONSENHOR HIPÓLITO 65 ANOS | Prefeito Djalma anuncia atrações e divulga programação completa do aniversário. Veja!


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS