Connect with us

Monsenhor Hipólito

Monsenhor Hipólito se destaca na Assistência Social e Djalma recebe Prêmio Prefeito Referência 2023

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, recebeu o Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023.

O evento aconteceu no Auditório Esmeralda-Gran Arrey Hotel, em Teresina, e foi transmitida ao vivo pelo site www.manchetepiaui.com.br

O prefeito Djalma esteve acompanhado da primeira-dama Josefina Policarpo. Ele foi eleito com 76% dos votos, sendo destaque pelas ações realizadas referentes a Secretaria Municipal de Assistência Social.

No seu discurso o gestor ressaltou as premiações que ultimamente foram recebidas.

“Quero parabenizar ao Edvarton por esse belíssimo trabalho e saudar a todas as autoridades presentes, é uma alegria estar aqui. Ano passado ganhamos o prêmio e fomos referência na Educação, recentemente recebemos o prêmio Alfa 10 e no Seminário Regional de Picos também ganhamos premiações. Quero dizer aqui para minha esposa Josefina que ela é peça primordial para essas conquistas.

Ele ainda destacou que desde o início da sua carreira política o sentimento era de cuidar das pessoas e enfatizou os serviços realizados pela Secretária de Assistência Social.

“Quando me elegi prefeito depois de 38 anos de luta eu tinha o sentimento de cuidar das pessoas, fiz a estruturação do município e hoje ele tem as finanças controladas, com pagamento rigorosamente em dia, escolas bem equipadas, bem como temos cuidado da pasta da Assistência Social e temos nos esforçado para realizar serviços de qualidade e disponibilizado auxílios natalidade, auxílio moradia, Programa Criança Feliz, onde a equipe faz as visitas com médicos e nós sempre participamos, entre outros serviços que beneficiam a população. Então, as pastas da Assistência Social, Educação e Saúde é uma rede de proteção e de garantia dos direitos que precisam do nosso apoio e nós fazemos com muito amor e respeito”, enfatizou o gestor.

Publicidade

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023 promovido pelo Manchete Piauí foi criado em 2021 com votação on-line tendo como ideia central apontar as gestões mais eficazes do Estado. Em 2022 foi aperfeiçoado com votação on-line usando o algoritmo do google, via ferramenta google forms, onde cada internauta votava somente na sua cidade preenchendo um formulário virtual e enviando dados reais para validação do mesmo.

O prêmio é conhecido como um dos Prêmios Políticos mais importantes do estado ao registrar 729.344 votos em todas as cidades piauienses.

Neste ano, 86 gestões tiveram seus prefeitos referências, o que corresponde a aproximadamente 38% das cidades do Piauí, superando a marca do ano passado. Os internautas reconheceram as gestões eficazes que trabalham voltadas para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.

A solenidade foi prestigiada pelo diretor-presidente do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; diretor de eventos do Manchete Piauí, Lucas Santos; pelo deputado federal Castro Neto; e os deputados estaduais: Dr. Thales Coelho, Simone Pereira, Severo Eulálio, Georgiano Neto, Dr. Vinicius, Dogim Félix, além do presidente da Associação Piauiense de Municípios e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, o vereador José Cardoso, que é presidente da Avep (União das Câmaras Municipais do Piauí), juntamente com a representante da Attiva Consultoria, Samara Martírios.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS