Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito de Monsenhor Hipólito consegue R$ 288 mil em obras e recebe duas máquinas para perfuração de poços

Publicado

em

Na última quarta-feira (17), o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, esteve na capital Teresina em busca de mais obras para o município.

Na oportunidade, o gestor municipal esteve na sede da Caixa Econômica Federal e assinou um convênio no valor de R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito mil reais) para a abertura e recuperação das estradas vicinais da zona rural. Os recursos estão sendo destinados pelo senador Ciro Nogueira.

Além das obras de infraestrutura, o município de Monsenhor Hipólito recebeu duas máquinas para perfurar poços tubulares.

Em breve, o município irá contar com mais poços equipados para melhor atender a população. As obras tem como objetivo principal garantir mais qualidade de vida para os munícipes, facilitando no acesso e mobilidade, bem como proporcionar o acesso a água nas comunidades.

O prefeito Djalma ressaltou sobre as benfeitorias que beneficiar a população.

“Nós estamos comprometidos em trabalhar pelo município de Monsenhor Hipólito, estamos sempre em busca de trazer melhorias. Com esse novo convênio assinado e a perfuração dos poços, com certeza vai proporcionar melhores condições de vida para o nosso povo”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS