Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma se reúne com Júlio Arcoverde em busca de melhorias para Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O prefeito do município de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, esteve em Teresina nesta segunda-feira, 20 de novembro, para uma importante audiência com o deputado federal Júlio Arcoverde. O encontro teve como principal objetivo buscar melhorias e investimentos para o município.

Na pauta da reunião, foram discutidas diversas demandas reivindicadas pela população hipolitana que visam impulsionar o desenvolvimento local, abrangendo áreas como infraestrutura, saúde, educação e programas sociais.

Durante a reunião, o prefeito ressaltou a importância de ações conjuntas entre o Poder Executivo Municipal e os representantes políticos para superar desafios e promover o bem-estar da comunidade.

O deputado Júlio Arcoverde, por sua vez, manifestou total disposição em colaborar com o município. Ele destacou o compromisso em atender às demandas apresentadas pelo prefeito Djalma e se colocou à disposição para articular recursos e projetos que beneficiem a população de Monsenhor Hipólito.

O prefeito Djalma Policarpo encerrou a reunião otimista, ressaltando a importância do diálogo e da união de esforços para transformar desafios em oportunidades. De acordo com o gestor, a expectativa é que a audiência resulte em ações concretas que beneficiem a comunidade e contribuam para o progresso sustentável do município.

“Estou muito feliz com essa audiência produtiva que tive com o deputado Júlio. Foi uma grande oportunidade para apresentar as demandas e necessidades urgentes de Monsenhor Hipólito. Discutimos melhorias em várias áreas, desde infraestrutura até programas sociais, visando o desenvolvimento sustentável do nosso município. O deputado se mostrou extremamente receptivo e comprometido em colaborar conosco para buscar soluções efetivas. Sinto-me confiante de que, com essa parceria, poderemos alcançar grandes avanços em prol da qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou.

Ambulância



Demonstrando ainda mais o compromisso em trabalhar para proporcionar melhorias e avanços consistentes em Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo ainda proporcionou mais uma benfeitoria nesta segunda-feira, 20.

A população de Monsenhor Hipólito conta agora com um reforço nos serviços de saúde, com a disponibilidade de uma nova ambulância 0 km. O veículo, adquirido recentemente pelo prefeito Djalma Policarpo, já está plenamente regularizado e disponível para uso após a conclusão de todos os trâmites documentais.

A ambulância foi recebida oficialmente no dia 04 de novembro, e após os procedimentos de emplacamento e regularização da documentação, agora está integrada à frota da Secretaria de Saúde do município. Este é um marco importante para o atendimento médico local, pois fortalece a capacidade de resposta em situações de emergência e transporte de pacientes com maior agilidade e segurança para hospitais em Picos ou Teresina.

A aquisição da ambulância é resultado de uma articulação efetiva entre o prefeito e seus representantes políticos, destacando-se o papel do senador Ciro Nogueira, que atendeu a uma das reivindicações do gestor municipal.

“A saúde da nossa população é uma prioridade, e esta ambulância representa mais um passo na melhoria dos serviços oferecidos. Agradecemos ao senador Ciro Nogueira por atender nossas demandas e possibilitar a chegada deste veículo que será fundamental para o transporte seguro e eficiente dos pacientes. Estamos comprometidos em fortalecer cada vez mais a infraestrutura e os recursos na área da saúde em Monsenhor Hipólito”, disse Djalma.

Veja mais fotos da ambulância:




Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS