Connect with us

DESTAQUES

Jovem empresário inaugura novo conceito de loja de smartphones em Padre Marcos

Publicado

em

O jovem empresário Felipe Maia Macedo, de 20 anos, inaugurou neste sábado, 13 de abril, em Padre Marcos, a “Felipe Cell”, um novo conceito de loja de celulares com produtos e serviços.  

Com um layout moderno, e a assistência técnica como um dos grandes diferenciais, a loja fica localizada na rua Constâncio Carvalho nº 51, no centro da cidade de Padre Marcos.  

A solenidade de inauguração teve início com um momento de oração, conduzido pelo pastor Francisco da Assembleia de Deus. Em seguida, aconteceu o desenlace da fita, sendo o portão aberto para os clientes conhecerem o novo espaço.  

A inauguração da loja foi prestigiada por um grande número de pessoas, dentre autoridades municipais, outros empresários locais e a população em geral.

A Felipe Cell, conta com venda de smartphones da linha Apple e Xiaomi, alguns modelos de Motorola e Samsung e oferece assistência técnica em todos os aparelhos, além de uma variedade de produtos eletrônicos das melhores marcas e preço justo.  

Em entrevista, o empresário Felipe Maia, disse que a loja oferta produtos e serviços de qualidade, visando melhor atender ao cliente.  

“Eu já trabalhava no modo online e tinha uma loja em casa. Agora conseguimos realizar o sonho de montar essa loja, oferecendo ao consumidor um espaço confortável, aconchegante, para melhor atender nossos clientes. Um novo conceito, com produtos de qualidade e garantia, além de um atendimento diferenciado e humanizado, dando assistência, também, no pós-venda. Quero que nossos clientes vejam a aquisição de nossos produtos com uma ótica diferente, não olhando para o preço, mas para a qualidade e, principalmente, que o cliente terá um pós-venda, que é o diferencial da Felipe Cell”, destacou o proprietário da loja.  

O evento de inauguração acontece durante todo o dia e segue até a noite, com coquetel e sorteio de brindes. Para mais informações entrem contato com a loja pelo telefone (89) 9 8146-2138.   

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS