Connect with us

Padre Marcos

Prefeito Valdinar trata de prioridades para Padre Marcos no Governo do Estado

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar Silva, participou no Palácio de Karnak, em Teresina, nesta quarta-feira, 17 de maio, de uma reunião com o secretário estadual de Governo, Marcelo Noleto.

No encontro, o gestor tratou sobre investimentos para o munícipio, apresentando ao secretário do governo as obras de infraestrutura que são prioridades.

“Discutimos sobre as obras prioritárias para Padre Marcos, foi um encontro muito positivo, e com certeza para este ano e 2024, nosso munícipio receberá obras importantes, que impactará diretamente no crescimento e desenvolvimento da cidade”, afirmou Valdinar.

O encontro visa o estreitamento do diálogo entre o Governo do Estado e os municípios, que foi iniciado pelo governador Rafael Fonteles com uma rodada de reuniões com prefeitos, por territórios, para apresentar os projetos e programas do governo, bem como, sobre novos investimentos.

O prefeito Valdinar, também, esteve no Departamento Nacional de Obras Contra As Secas(Dnocs) onde se reunião com o coordenador Assis Rocha. “Na oportunidade, reivindiquei poços tubulares para o munícipio de Padre Marcos”, informou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS