Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Secretaria de Assistência Social promove almoço em homenagem as mães

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Patos do Piauí, realizou hoje, 19 de maio, uma programação especial pela passagem do dia das mães, data celebrada oficialmente no segundo domingo do mês.

As mães assistidas pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de um almoço, ofertado pela pasta em homenagem as figuras maternas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3347-1024x679.jpg

A festa, além do almoço, contou com música, brincadeiras, dinâmicas, presentes, desfile, entrega de lembrancinhas, além de contar com momentos de alegria e entretenimento. Destaque para a homenagem as mães feita pela banda marcial Teresinha Dias.

A secretária de Assistência Social, Franciana Santana, homenageou as mães. “É mais um momento de confraternização e alegria, dedicado em especial as mães assistidas pela pasta. O amor que o filho sente por uma mãe é imenso, mas não é maior do que aquele que elas sentem pelos seus filhos. Vocês são especiais e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria a vida de cada uma. […]. Mãe é uma figura que demostra força, é a base da família, a fortaleza, dotada de poderes extraordinários, são verdadeiras heroínas. Feliz dia das mães para todas”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3112-1024x679.jpg

A coordenadora do CRAS, Francisca Silva, disse que o intuito do evento, além de homenagear, é levar alegria as mães. “É um prazer imenso receber todas vocês aqui, compartilhando esse momento, feito especialmente para as mães, para homenageá-las e promover um momento de alegria e descontração para cada uma. Feliz dia das mães para vocês”, disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_3138-1024x679.jpg

A festa teve um expressivo número mães, que participação ativamente da brincadeiras e dinâmicas.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS