Connect with us

Patos do Piauí

Prefeito Joaquim Neto vai ao DNOCS e reivindica perfuração de poços para Patos do Piauí

Publicado

em

A melhoria da qualidade de vida do homem do campo tem sido uma prioridade na gestão do prefeito do município de Patos do Piauí, Joaquim Neto – PSD.

O gestor tem trabalhado para levar políticas públicas para a zona rural e que contemplem a população que lá reside. As ações vão desde a melhorias das estradas vicinais, a adesão a programas como o Garantia Safra, o abastecimento de água e o acesso facilitado a serviços públicos essenciais como a saúde.

Com esse objetivo, nesta quinta-feira, 18, cumprindo agenda na capital Teresina, Joaquim Neto participou de um encontro com o governador Rafael Fonteles, realizado na APPM, com a participação de muitos prefeitos de municípios do Piauí, e também esteve no DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra à Seca no Piauí.

Lá, em reunião com o coordenador do órgão no Piauí, Assis Rocha, o prefeito Joaquim Neto apresentou demandas do seu município, como a perfurações de mais poços tubulares para a zona rural, a doação de alevinos e a reformas de açudes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS