Connect with us

Paulistana

Centro de Saúde Especializado Odontomed amplia serviços e traz inovação e oportunidades para Paulistana

Publicado

em

A cidade de Paulistana está prestes a receber uma novidade que promete inovar os serviços de saúde na região. A clínica Odontomed, do Dr Marcos Viniciyus e sua esposa Emanuelly, está passando por uma ampliação e modernização, trazendo diversos benefícios para a comunidade local.

O centro de saúde Odontomed, irá contar com vários profissionais de diversas áreas da saúde, no qual está disponibilizando salas para parcerias na aérea da saúde.

O novo centro de saúde contará com uma ala exclusiva de odontologia, com profissionais especializados, ampliando ainda mais a variedade de tratamentos e serviços disponíveis para os pacientes.

Além disso, serão inauguradas duas alas de medicina e saúde, oferecendo um atendimento completo e abrangente. Essas alas contarão com profissionais altamente capacitados e equipamentos modernos, garantindo um serviço de alta qualidade.

Além dos serviços de atendimento médico e odontológico, o Centro de Saúde Odontomed irá inaugurar um laboratório de imagens com tomografias e imagens da face e escaneamento de boca com o que há de mais moderno na odontologia, para o melhor diagnóstico e tratamento aos pacientes.

A Odontomed terá também um laboratório de análises clínicas, para maior comodidade aos pacientes que procuram conforto e segurança nos exames.

Publicidade

Outra novidade é a disponibilidade de um amplo auditório, que poderá ser utilizado para realização de eventos, reuniões e palestras ou cursos relacionados à área de saúde.

O centro de saúde está abrindo suas portas para profissionais da área da saúde que desejam alugar salas para atendimento. “Essa parceria oferece a oportunidade de estabelecer um espaço próprio para profissionais independentes e expandir suas atividades, contando com toda a estrutura do Centro de Saúde Especializado Odontomed. Já o amplo auditório disponível para eventos traz a possibilidade de divulgar conhecimentos e promover a troca de informações entre os profissionais da saúde” destacam os proprietários.

Desde sua fundação, a clínica Odontomed é conhecida por seu compromisso com a qualidade do atendimento e por oferecer serviços de saúde acessíveis à população de Paulistana. “Com essa ampliação, o objetivo é continuar atendendo às expectativas dos pacientes, proporcionando um local acolhedor e equipado com tecnologia de ponta, aliado ao conhecimento e experiência de profissionais especializados”.

A chegada do Centro de Saúde Especializado Odontomed traz inúmeras vantagens para a cidade Paulistana. Com uma estrutura moderna e completa, onde cada detalhe foi pensado no conforto e bem estar de cada paciente ou usuário, disponível para atendimentos na área da saúde, médicos e odontológicos, laboratório de exames e imagens e um amplo auditório, o empreendimento se destaca como uma referência em saúde e bem-estar na região. Além disso, a possibilidade de aluguel de salas e o espaço para eventos ampliam as oportunidades de parceria e colaboração entre profissionais da área.

“É um momento de comemoração e expectativa para uma cidade que busca oferecer excelência em serviços de saúde aos seus habitantes” concluíram.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS