DESTAQUES
Morre o blogueiro Fábio Nascimento vítima de infarto em Paulistana
A cidade de Paulistana está de luto. Faleceu na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, o blogueiro e fotógrafo, Fábio Nascimento, aos 53 anos de idade.
Segundo informações, Fábio Nascimento, estava em casa quando sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito. Ele parte deixando a esposa Rejane Nascimento e o filho de apenas 8 anos de idade, o pequeno Fábio Lukas.

Fábio Nascimento iniciou sua carreira no webjornalismo como blogueiro correspondente do portal 180Graus na cidade de Paulistana. Após muitos anos como correspondente, decidiu por criar seu próprio meio de comunicação, o Blog FN Notícias.
Fábio com seu trabalho noticioso, se tornou reconhecido regionalmente sendo blogueiro mais acreditado em Paulistana.
Muito conhecido em toda a região, a notícia da morte repentina e precoce de Fábio Nascimento causou grande comoção. Na redes sociais, são inúmeras as postagens lamentando o ocorrido.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Criminosos furtam placas solares em Jaicós e causam prejuízo de R$ 30 mil; família oferece recompensa