Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara Municipal realiza Sessão Itinerante na UFPI de Picos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos iniciou nesta quinta-feira, 14 de março, o projeto Sessão Itinerante, que aproxima a Casa Legislativa aos bairros e comunidades.

A primeira sessão foi realizada no Auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI) – Campus Picos e outras serão realizadas em bairros e comunidades de Picos.

A sessão contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Dr. Eriberto Barros; e dos vereadores Dalva Mocó, Filomeno Portela, Valdívia Santos, Pedro Pio, Antônio Moura, Dedé Monteiro, Marcelo Nordeste, Matusalém Almeida, Rinaldinho, Hugo Victor, Wellington Dantas, Toinho de Chicá, Evandro Paturi e Zé Luís; também estiveram presentes os deputados Thales Coelho e Pablo Santos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Dr. Eriberto, comentou sobre o projeto Sessão Itinerante e agradeceu ao diretor da UFPI de Picos pela receptividade e acolhida.

“Realizamos a sessão no auditório da Universidade Federal do Piauí, em Picos, com a ideia de trazer a Câmara Municipal mais próximo da população. Foi uma sessão muito proveitosa, que teve a participação da comunidade acadêmica e agradeço ao diretor do campus, o professor Juscelino, pela receptividade e pela acolhida no campus”, assegurou.

Dr. Eriberto ainda convidou a população para a próxima Sessão Itinerante e destacou a importância da comunidade. “Quero convidar a população para nossa próxima Sessão Itinerante, que acontecerá na quinta-feira, 21, no Clube da OAB, no bairro Belo Norte. Esperamos a presença da comunidade do bairro Belo Norte e comunidades vizinhas”, pontuou.

O diretor da Universidade Federal do Piauí – Campus Picos, professor Juscelino Nascimento, comentou sobre a iniciativa e destacou o momento como positivo. Ele ainda deixou a universidade de portas abertas para receber projetos como esse.

Publicidade

“Vimos como muito positiva a possibilidade de recebermos o Legislativo Municipal, pois a universidade também faz o serviço de formação acadêmica, técnica e científica, então é muito bom ouvir as demandas do povo e saber quais são os projetos dos vereadores para a população”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS