Connect with us

Legislativo em Foco

Em Picos, vereador Dr. Eriberto solicita recuperação da estrada vicinal que liga a Gameleira dos Rodrigues ao povoado Pereiros

Publicado

em

Na sessão desta quinta-feira, 14 de março, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Dr. Eriberto apresentou um requerimento solicitando melhoria em uma estrada vicinal na zona rural de Picos.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou da Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação da estrada vicinal que interliga o povoado Gameleira dos Rodrigues a localidade Pereiros, que necessita de reparos urgentes.

“Solicitamos da Secretaria de Obras a recuperação da estrada vicinal que liga Gameleira dos Rodrigues e Pereiros, pois sabemos que tem uma grande ladeira no local e nesse período sempre aparece muitos buracos, e desta forma, aumenta o risco de acidentes no local”, afirmou.

Um projeto de lei do vereador Dr. Eriberto foi posto em pauta e aprovado, por unanimidade, em primeira votação. O projeto trata da denominação da Rua Maria do Socorro, a via pública que liga a Avenida Anísio da Luz, até a Rua João Francisco de Sousa, no bairro Ipueiras.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS