Connect with us

Legislativo em Foco

Marcelo Nordeste assume cadeira na Câmara Municipal de Picos e solicita melhorias para o bairro Aerolândia

Publicado

em

Após pedido de licença de 121 dias do vereador Marcos Buriti, o suplente Marcelo Nordeste foi convocado e assumiu cadeira na Câmara Municipal de Picos.

Nesta quinta-feira, 14 de março, em sua primeira sessão como vereador de Picos, Marcelo Nordeste apresentou requerimentos solicitando melhorias para o bairro Aerolândia, dentre os benefícios, o vereador pediu serviços de capina, iluminação pública e uma academia de saúde para o bairro.

Em entrevista, o vereador Marcelo Nordeste comentou sobre os requerimentos e destacou a receptividade por parte dos parlamentares. Segundo o vereador, ele irá trabalhar de forma coerente e respeitosa.

“Solicitamos melhorias para o bairro Aerolândia, dentre elas, capina, iluminação pública e academia de saúde que foi prometida. Graças a Deus, temos um bom relacionamento com todos os nichos sociais e econômicos da cidade de Picos, temos o nosso perfil e vamos tratar todos de forma coerente e respeitosa”, frisou.

Publicidade

Marcelo Nordeste ainda comentou sobre a importância da alternância de cadeira para que os suplentes possam mostrar seus respectivos trabalhos e propostas na Câmara Municipal de Picos.

“Acredito que é uma estratégia política satisfatória e aprovada até porque o mandato é do partido e através da alternância de cadeira as pessoas conseguem mostrar o seu trabalho, então acho viável porque dá uma vitalidade na Câmara com ideias novas, então estamos aqui para inovar e levar o que nos propomos a fazer de forma efetiva”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS