Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos contempla Avenida Beira Rio com novo asfalto

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, vem intensificando os trabalhos de asfaltamento de ruas e avenidas do Município. O projeto que já está em andamento desde o dia 22 de setembro, vem contemplando as ruas da cidade, com uma nova malha asfáltica. Nesta sexta-feira, 30 de setembro, as equipes estão concentradas na Avenida Beira Rio.

Getúlio Carvalho, empresário e dono da Construtora Santa Inês, vencedora da licitação asfáltica, fala sobre o andamento da obra, assim como, sua importância para a trafegabilidade de pedestres e condutores.

“É uma obra de suma importância. A população já vinha reclamando muito e agora essa obra vai trazer qualidade de vida e conforto para as pessoas que trafegam nas ruas de Picos. Com essa obra que o Prefeito conseguiu vai estar contribuindo para a melhoria da qualidade das ruas do Município”, ressalta Getúlio Carvalho.

As obras de pavimentação asfáltica têm como objetivo trazer mais conforto, comodidade e segurança para a população, além de melhorar o fluxo de veículos na cidade. Segundo Getúlio Carvalho, três convênios foram firmados com a Prefeitura de Picos, visando uma substancial melhora nos aspectos urbanísticos do município picoense.

“São três convênios que a Prefeitura conseguiu. Nós vamos trabalhar em torno de 20 quilômetros de asfalto, trazendo uma melhoria muito grande para a qualidade de vida das pessoas. Você trafegar numa rua asfaltada é diferente de uma rua esburacada”, afirma o empresário.

Veja mais imagens!

Publicidade

Fonte: CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS