Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Chaguinha pede licença e suplente Matusalém Almeida retorna a Câmara Municipal de Picos

Publicado

em

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, anunciou durante pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira, 29 de fevereiro, que pedirá licença de quatro meses. Diante disso, o primeiro suplente, Matusalém Almeida assumirá vaga na Câmara Municipal de Picos.

Em pronunciamento, o vereador Chaguinha destacou que o partido têm compromissos e honra com os mesmos. Segundo ele, o suplente Matusalém Almeida já estará no cargo na próxima sessão que acontecerá na quinta-feira, 8.

“Estamos fazendo hoje o nosso primeiro discurso do ano de 2024 e, automaticamente, será o último deste primeiro semestre, porque estamos aqui pedindo licença para que nosso suplente Matusalém Almeida possa assumir os trabalhos a partir da próxima quinta-feira. Como nosso partido têm compromissos e honra os compromissos que têm, vamos prestigiar o nosso suplente”, frisou.

Nas eleições municipais de 2020, Chaguinha foi o 11º vereador mais bem votado em Picos, obtendo 1.502 votos, o que representa 3,56% dos votos válidos. Já o suplente Matusalém Almeida foi escolhido por 353 picoenses, representando 0,84% dos votos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS