Connect with us

Picos

Vereadores aprovam concessão de auxílio alimentação para servidores efetivos da Câmara de Picos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos aprovou, em primeira votação, nesta quinta-feira, 1 de dezembro, um projeto de lei da mesa diretora que trata sobre a concessão de auxílio alimentação para os servidores efetivos da Casa Legislativa.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o projeto prevê a contemplação de R$ 200,00 por mês em auxílio alimentação. Segundo ele, o futuro presidente poderá aumentar o valor ainda em janeiro.

“Nós fizemos o nosso papel, não poderíamos onerar em 100% uma nova gestão em que nós não sabemos quem será o novo presidente a partir de janeiro, então reunimos os dois candidatos, falei da proposta e resolver reduzir da proposta dos servidores em 50%, então eles vão ter uma contemplação de R$ 200 por mês com auxílio alimentação e se o novo presidente entender que pode aumentar, ele pode fazer uma convocação extraordinária em janeiro e já votar a lei em sua totalidade”, frisou.

Chaguinha ainda destacou que espera que o novo gestor da Câmara Municipal de Picos chegue a um consenso com os servidores. Ele também destacou que nenhum vereador votará contra um projeto que beneficie os servidores.

“Esperamos que a nova gestão converse com os servidores e entendendo que deve aumentar, o novo presidente coloque a pauta em discussão, até porque nenhum vereador será contra aumento para beneficar os servidores da casa”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS