Connect with us

Pio IX

Prefeito Silas distribui 13 mil kg de peixes para famílias em Pio IX; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pio IX, sob a gestão do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho Bezerra, promoveu uma significativa iniciativa nesta terça-feira, dia 26 de março, a distribuição de peixes em todo o município, através do programa “Peixe na Mesa”, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Essa ação, já tradicional na região durante a Semana Santa, tem como objetivo principal garantir alimentos essenciais às famílias piononenses e promover a solidariedade entre os moradores. Centenas de famílias foram beneficiadas por essa iniciativa, que busca proporcionar uma Páscoa mais digna e farta para todos.

Durante a entrega dos peixes o prefeito Silas Noronha esteve presente e destacou a importância desse programa para a população.

“Hoje, mais uma vez, cumprimos nossa missão de ajudar aqueles que mais precisam, especialmente à medida que nos aproximamos da Sexta-feira Santa. Estamos aqui, neste ano, distribuindo peixes, principalmente para as famílias mais carentes, pois é para elas que devemos redobrar nossos esforços. Sinto-me profundamente honrado em poder contribuir dessa maneira para aqueles que mais precisam. Assim como Pio IX me acolheu de braços abertos, eu abraço o povo desta terra com todo o meu coração. Desejo a todos uma feliz Semana Santa e um Domingo de Páscoa repleto de paz e alegria. Esta iniciativa é para todos, sem exceção. Não importa a cor, classe social ou status, estamos aqui para ajudar a comunidade de forma inclusiva e solidária”, afirmou o prefeito.

Neste ano, uma quantidade significativa de 13 mil Kg de peixe foi distribuída à população. A entrega foi realizada através de um caminhão que fez paradas nas entradas dos assentamentos, além de percorrer as localidades da zona rural por meio de outros veículos, culminando na distribuição no centro da cidade.

Simone Bezerra, secretaria de Governo

Fotos

FOTOS | ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS