Connect with us

Ipiranga do Piauí

I Campeonato Beneficente de Futsal dos NUCAS é realizado em Ipiranga do Piauí e time de Santa Cruz vence a competição

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí sediou na manhã deste sábado, 15 de abril, o I Campeonato Beneficente de Futsal dos NUCAS. O momento foi realizado na Quadra Esportiva Buriti.

Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita Iolanda Rêgo; a secretária de Assistência Social, Iolita Ramos; o secretário de Esporte e Lazer, Jofran Lopes; o secretário de Obras, Francisco Márcio; o secretário de Governo, Ricardo Leal; adolescentes dos NUCAS, e comunidade em geral.

Na oportunidade foi realizado um triangular de futsal masculino entre os times de Ipiranga do Piauí, São João da Varjota e Santa Cruz do Piauí. O primeiro jogo foi entre Santa Cruz do Piauí e São João da Varjota, sendo vencido pela equipe santa-cruzense pelo placar de 7 a 4. O segundo jogo foi vencido pela equipe de Ipiranga do Piauí pelo placar de 6 a 4 contra a equipe de São João da Varjota.

Na grande final, a equipe de Santa Cruz do Piauí se sagrou campeã do torneio após vencer Ipiranga do Piauí pelo placar de 4 a 2. O momento também contou com uma partida do futsal feminino, sendo que, São João da Varjota venceu Santa Cruz pelo placar de 2 a 1.

Na entrada do evento foi cobrado um kg de alimento aos expectadores para serem doados posteriormente para famílias carentes do município de Ipiranga do Piauí.

A vice-prefeita Iolanda Rêgo comentou sobre o momento e destacou a importância de realizar atividades como o I Campeonato Beneficente de Futsal dos NUCAS.

“Tivemos um grande público na Quadra Esportiva Buriti e é importante realizar atividades como essa com jovens, pois sabemos que o esporte tira as pessoas do caminho errado e esse intercâmbio fortalece as políticas públicas para nossas crianças e adolescentes”, assegurou.

A secretária de Assistência Social de Ipiranga do Piauí, Iolita Ramos, comentou sobre o momento e agradeceu aos adolescentes pela participação.

“Agradeço a cada um dos adolescentes de Ipiranga do Piauí pela disponibilidade para participar das atividades e executá-las com perfeição. Também externo minha gratidão aos adolescentes de Santa Cruz e São João da Varjota que vieram ao nosso município participar desse momento muito importante, e quero dizer que estamos à disposição para fortalecer as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes”, garantiu.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí , através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS