Connect with us

Santa Cruz

Prefeito Barroso Neto cumpre agenda em Teresina e garante incentivos para agricultores de Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, esteve em Teresina nesta segunda-feira, 15 de abril, e participou de reunião com a secretária de Estado da Agricultura Familiar do Piauí, Rejane Tavares, em busca de melhorias e incentivos para os agricultores familiares do município.

A audiência aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) em audiência com a Secretária Rejane Tavares. Além do prefeito Barroso Neto, Dr. Jurandir Filho também participou do momento.

De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, na oportunidade foram firmadas parcerias para entrega de sementes, alevinos, kits de irrigação e colméias.

“Dialogamos sobre incentivos aos agricultores familiares de nossa comunidades. Buscamos apoio tanto na parte de infraestrutura quanto na assistência técnica rural. Firmamos parcerias para entregas de sementes, alevinos, kits de irrigação, colméias para agricultores, entre outras ações que incentivarão a nossa produção rural”, afirmou.

Barroso Neto ainda destacou que a gestão busca incentivar o desenvolvimento das vocações do municípes. “Nosso mandato popular colabora para o desenvolvimento das vocações de nosso povo, e com isso gerarmos mais trabalho e renda aos santacruzenses”, assegurou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS