Connect with us

Santa Cruz

Prefeito Barroso Neto inaugura consultório do Serviço de Especialidades em Saúde Bucal em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, o consultório do Serviço de Especialidades em Saúde Bucal (SESB).

O consultório fica localizado no Centro de Saúde Dona Celecina Martins e contará com atendimento das doutoras Hágatta Conrado e Cylmara Martins dos Santos Lopes.

Na oportunidade, o momento contou com a presença do prefeito Barroso Neto; da vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela; de secretários da administração municipal, vereadores, servidores e comunidade em geral.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, agradeceu a secretária de Saúde pelo trabalho e destacou a importância do consultório do Serviço de Especialidades em Saúde Bucal.

“Agradeço a secretária de Saúde, Gláucia Portela, por esse grande trabalho à frente da pasta. Hoje é mais um dia de conquista, onde entregamos a população de Santa Cruz um consultório especializado em saúde bucal, que conta com profissionais capacitados para atender a nossa população”, afirmou.

Barroso Neto ainda destacou que a gestão municipal tem trabalhado em todas as áreas buscando o melhor para o povo de Santa Cruz do Piauí. “Queremos uma cidade cada vez melhor para o nosso povo e a nossa gestão tem feito tudo que está ao nosso alcance para melhor a vida da nossa população”, assegurou.

A secretária de Saúde de Santa Cruz do Piauí, Gláucia Portela, comentou que a inauguração do espaço é uma grande conquista para o município.

Publicidade

“Em nosso município contamos com três equipes de Saúde Bucal, sendo no Centro de Saúde Dona Celecina Martins, na UBS do povoado Cigana e do povoado Tabuleiro, e agora, chega mais um serviço de excelência para a população. Eu tenho muito orgulho de ter batalhado, de fazer parte dessa conquista, e hoje inauguramos o nosso consultório especializado em saúde bucal”, frisou.

Gláucia Portela ainda destacou o orgulho por fazer parte da gestão do prefeito Barroso Neto e ressaltou a competência e o profissionalismo dos profissionais de saúde do municípo.

“Sabemos que os serviços odontológicos são caros e o município vem tentando suprir as necessidades das pessoas que não têm condições de fazer um tratamento particular. Aqui contamos com profissionais capacitados que farão canais e cirurgias, então é uma conquista muito grande para Santa Cruz”, garantiu.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS