Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita Maria José anuncia padre Ezequiel para Noite de Fé Cristã no 32º aniversário de Santana do Piauí

Publicado

em

No mês de abril o município de Santana do Piauí irá comemorar seu aniversário de 32 anos de emancipação político-administrativa. Ao longo desses dias a Prefeitura Municipal, na administração da prefeita Maria José já divulgou várias atrações que vão se apresentar durante a festividade.

A gestora municipal, na manhã desta terça-feira, 26 de março, também anunciou o padre Ezequiel Dal Pozzo para a Noite de Fé Cristã, que está prevista para acontecer no dia 29 de abril em praça pública.

De acordo com a programação haverá a missa, seguido do show católico, onde os fiéis irão desfrutar de momento de fé e comunhão.

A prefeita Maria José comentou as expectativas para o aniversário do município e convidou toda população para participar da festividade.

“Estamos nos preparando para comemorar mais um aniversário de Santana e já temos muita expectativa de receber muitos visitantes e toda população. Com certeza será memorável para todos os participantes, teremos shows, culto, momentos de entretenimento e lazer e também de devoção a Deus. Já queremos convidar todas as pessoas do nosso município, bem como das cidades vizinhas para comemorar conosco”, disse.

Uma vasta programação está sendo organizada para que os munícipes possam celebrar o aniversário em grande estilo. Logo mais, será divulgada a programação completa contendo todos os detalhes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS