Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José divulga programação completa do 32º aniversário de Santana. Veja!

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (26), a Prefeitura de Santana do Piauí, na gestão na prefeita Maria José, divulgou a programação completa do aniversário de 32 anos de emancipação política e administrativa do município.

Atividades cívicas, religiosas, musicais, culturais e esportivas. Tudo isso foi idealizado para o aniversário de Santana, trazendo uma diversidade na programação alusiva e com o intuito de levar entretenimento para população.

Maria José

A prefeita Maria José fez um convite especial para os santanenses. “Convido toda a população para prestigiar a nossa programação de aniversário, a qual estaremos comemorando os 32 anos da nossa querida cidade. Por isso, todas as atividades foram pensadas com carinho e para participação de todos. Será lindo celebrar mais essa data festiva ao lodo do povo”, disse a gestora.

Governo Itinerante

Nos dias 5, 12 e 19 de abril haverá o Governo Itinerante, com a prestação de serviços na zona rural do município. Veja:

05/04 – (08h às 11h) comunidade Camarada, na escola | (14h às 17h) comunidade Engano, na UBS

Publicidade

12/04 – (08h às 11h) comunidade Barro, na escola | (14h às 17h) comunidade Lagoa dos Marcelinos, na UBS

19/04 – (08h às 11h) comunidade Lagoa Seca, na escola | (14h às 17h) comunidade Queimada da Ema, na escola

Entre os serviços ofertados, estão: Cadastro Único, emissão de carteirinha do idosos, emissao da carteirinha passe livre, oficinas de brincadeiras e jogos, e corte de cabelo feminino e masculino.

Programação

Inicialmente, as atividades serão abertas às 15h do dia 11 de abril, com a gincana ecológica na quadra poliesportiva Chiquinho Borges. No dia 24 de abril, a corrida de prado estará levando o entretenimento para todos no Clube da Rocinha.

Publicidade

O torneio de sinuca, com a premiação de R$ 1,000,00 reais para o primeiro colocado e R$ 500,00 reais para o 2º lugar, acontecerá às 17h30 na quadra poliesportiva, durante os dias 16 e 17 de abril.

Já em 20 de abril, a partir das 07h acontecerá um momento cívico e a inauguração da Praça da Liberdade, no pátio da Prefeitura. Mais tarde, às 15h do mesmo dia, a grande final do torneio de futebol vai movimentar o Campo da Cajazeiras.

No dia 21, a corrida rústica vai iniciar às 07h e a largada será na Baixa de Canandú. No dia 24 de abril, haverá a manhã do idoso, às 08h. No dia 25, ocorrerá a inauguração da reforma e ampliação da Praça São Sebastião,, juntamente com o dia de lazer para as crianças, às 17h.

E no dia 26 de abril, Vitor Fernandes, Mara Pavanelly e Thiago Freitas irão subir ao palco para animar a todos na Praça São Bento, às 21h30. Todos também vão prestigiar a cantora Stella Laura na Noite de Fé Cristã em Praça Pública, às 19h do dia 27 de abril.

Às 19h do dia 28 de abril, se a Noite da Cultura Santanense, na Praça São Pedro. E no dia seguinte, 29 de abril, a Noite de Fé Cristã ficará por conta do Padre Ezequiel Dal Pozzo, às 19h em Praça Pública.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS