Connect with us

DESTAQUES

Piauiense de 06 anos conquista o título de Pequena Miss Brasil no parque Beto Carreiro

Publicado

em

No último domingo (24), o Brasil viu brilhar uma estrela em ascensão no mundo dos concursos infantil. Natural de Pedro II, no Piauí, a pequena Ana Clara, de apenas 6 anos, conquistou o título de campeã do Pequena Miss Brasil 2024, em um evento realizado no famoso parque temático Beto Carrero World, localizado em Penha, Santa Catarina.

O Pequena Miss Brasil 2024 é reconhecido como o maior concurso de beleza infantil do país, atraindo crianças de diversos estados brasileiros. Neste ano, o concurso contou com a participação de aproximadamente 70 candidatas, distribuídas em seis categorias diferentes, segmentadas por faixa etária.

O talento de Ana Clara para a passarela foi descoberto durante sua participação no Mini Miss Piauí, um concurso estadual dirigido por Ronald Rocha. A pequena miss recebeu preparação intensiva, incluindo aulas de passarela, fotogenia, desenvoltura e seleção de looks.

Embora seja sua estreia em competições de nível nacional, Ana Clara já possui experiência em concursos regionais. No Piauí, ela conquistou o título de Miss Baby Piauí 2023. Sobre sua vitória, a mesma expressou: “Estou muito feliz em levar a beleza infantil piauiense para o mundo. Sinto-me honrada por representar o Brasil no Mini Universo”, declarou a pequena.

Com seu novo título, Ana Clara agora se prepara para uma nova e emocionante jornada, representar o Brasil no Miss Universo Infantil, que acontecerá na Colômbia.

Fotos reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS