Connect with us

São José do Piauí

Evento cultural com artistas da terra movimenta o festejo de São José do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de São José do Piauí realizou nesta terça-feira, 19 de março, um evento cultural com artistas da terra nos festejos do padroeiro do município. O momento foi realizado no Pátio do Mercado Municipal.

O evento cultural foi realizado após o encerramento do festejo do padroeiro do município, que como de costume, pela manhã lotaram a Paróquia de São José e participaram de procissão em honra ao santo.

Pela tarde, a Prefeitura Municipal deu início ao evento cultural que contou com a participação de nove artistas da terra.

O momento contou com a presença do prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, acompanhado da primeira-dama Rosemary Leal; do vice-prefeito Joseídney Bezerra; de vereadores e secretários da administração municipal e comunidade em geral.

Em entrevista, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, comentou sobre a realização do evento cultural e destacou a importância da valorização dos artistas da terra.

“Realizamos o evento cultural, onde garantimos toda a estrutura com barracas, palco, e a apresentação de nove artistas da terra. Além de movimentar a cidade e aquecer o comércio local, o evento vai dar espaço e oportunidade para que os artistas da terra mostrem o seu talento”, afirmou.

O vice-prefeito de São José do Piauí, Joseídney Bezerra, ressaltou a tradição do evento cultural e mencionou que o momento movimenta a cidade e ajuda o comércio local.

“O evento cultural pós festejo é uma tradição de São José do Piauí e o prefeito Admaelton vem valorizando os artistas da terra e proporcionando momentos de lazer para a população. É um momento muito importante para o município, pois além de valorizar os artistas e a cultura, o evento ajuda o comércio local, então a gestão municipal está de parabéns”, assegurou.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS