Connect with us

São José do Piauí

Prefeitura de São José promove “Natal Iluminado” e encanta com decoração festiva

Publicado

em

A alegria, luzes e cores das tradicionais festividades natalinas, tomaram conta da cidade de São José do Piauí. A Prefeitura Municipal, pelo terceiro ano, está promovendo o “Natal Iluminado”, com a bela decoração festiva instalada em espaços públicos pela cidade.

Em uma noite que marcou o início de um período de reacender os sentimentos de amor, união, paz e esperança, a gestão do prefeito Admaelton Bezerra, realizou neste domingo (03), o acender das luzes de natal.

O evento reuniu autoridades municipais como o prefeito, vereadores e secretários, além da população local e visitantes, que juntos celebraram com alegria uma das mais bonitas festividades do ano: o Natal.

A concentração aconteceu na Praça Zezinho Bezerra, onde foi realizada uma breve cerimônia e o acender das luzes. “A mensagem que trazemos hoje é de alegria esperança e fé. Que a luz de Cristo, hoje simbolizada por este momento, seja o grande norte em 2024, para nós gestores e todas as famílias sãojoseenses. E, acima de tudo, renove em cada um de nós a fé em nosso criador Jesus Cristo” destacou o gestor municipal em sua fala.

Após a abertura oficial, o público seguiu em caminhada até a praça da Matriz, onde a população pôde contemplar a decoração natalina. O outro local visitado foi a sede do Poder Executivo, que também ganhou brilho e cores com a decoração instalada.

Toda a programação contou com a participação da Banda Marcial da cidade de Picos, que abrilhantou ainda mais a noite especial e festiva.

Em entrevista, o prefeito Admaelton demonstrou sua alegria pela promoção de mais um natal iluminado. “Esse é o terceiro ano que a gente realiza a iluminação natalina aqui na nossa cidade. A gente já vinha nessa cultura, que foi iniciada pelo meu pai, quando prefeito e hoje a gente não poderia deixar de fazer novamente. Um natal iluminado para todos os sãojoseenses. A gente fica muito feliz pela presença de cada munícipe e de colegas de cidades vizinhas que vieram prestigiar esse momento com a gente”.

O gestor também desejou boas festas à população. “O clima de natal e de réveillon já está instalado em São José do Piauí. Muitos sãojoseenses que moram em outras cidades estão entrando de férias e vindo para nossa cidade, confraternizar junto com a gente esse natal iluminado, que é o natal de São José do Piauí. Desejo que todos tenham um feliz natal, o restante do ano com muita saúde e paz e que o ano de 2024 seja muito próspero, com paz para todos”.

Após o acender das luzes, a população participou da missa dominical na Igreja Matriz, que foi presidida pelo padre José Mairton.

Estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito municipal, Joseídney Bezerra, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José; os vereadores Manoel Inácio, Antônio Gabriel, Edilson Cavalcante, Clenilda Bezerra, Neide Brito, Pablo Alencar, , Laécio, Josiel, Valdimiro Santos e Josiel Mendes; secretários municipais Rosemary (Saúde), Cileide (Educação), Solidade (Assistência Social), Joyce (Meio Ambiente), Jackson (Administração), Netão Bezerra (Esporte), Vinícus (Finanças), Antônio Luiz (Agricultura), Assis Bezerra (Controladoria), Cícero Bezerra (Ouvidoria), Tiago Saunders (Procurador Geral), além do sargento Francenilton, comandante do GPM local.


Facebook

MAIS ACESSADAS