Connect with us

São José do Piauí

São José do Piauí recebe caminhão compactador de lixo para qualificar coleta de resíduos sólidos

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), realizou a entrega de máquinas e veículos para 33 municípios do estado. Dentre estes, está o município de São José do Piauí, que foi contemplado com um caminhão, equipado com compactador de lixo.

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, acompanhado do vice-prefeito Joseídney Bezerra, participou da cerimônia de entrega do veículo, realizada em Teresina, e recebeu as chaves do Superintendente da Codevasf, Marcelo Filho.

O caminhão que contribuirá com a política de resíduos sólidos da cidade, foi adquirido através da Codevasf, com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Castro Neto.

Segundo o prefeito Admaelton Bezerra a aquisição do caminhão compactador é uma importante conquista para o município e vai melhorar a coleta de resíduos no município, oportunidade em que o gestor agradeceu ao senador Marcelo Castro, ao deputado Federal Castro Neto pela atenção e cuidado de sempre com a cidade de São José do Piauí.  

“O caminhão vem complementar o trabalho que a gente tem feito para o manejo adequado dos resíduos sólidos no município”, acrescentou o chefe do Executivo Municipal.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS